Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

A base decide

March 20, 2017

 

No sábado, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, o Flamengo bateu o Resende por 1x0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol foi marcado pelo atacante Felipe Vizeu, jogador da base, que saiu do banco para decidir o jogo. E os meninos da base foram fundamentais para vitória do Flamengo neste fim de semana. As entradas de Lucas Paquetá, Cafu e Vizeu foram determinantes, melhoraram o time e mantiveram o Flamengo na liderança da classificação geral do Carioca.

 

Na partida contra o Resende, todos os jogadores que estavam no banco de reservas eram da base rubro-negra. Na formação titular ainda estavam o goleiro Thiago e o meia Matheus Sávio. A torcida delirou quando o técnico Zé Ricardo chamou Felipe Vizeu e Lucas Paquetá para entrarem no jogo. Dez minutos depois foi a vez de Cafu entrar em campo. Com Mancuello, Leandro Damião e Berrío sem brilho na partida, coube aos jovens assumirem a responsabilidade e garantir mais três pontos para o Flamengo. Cafu cruzou na área e, com perfeição, Vizeu cabeceou certeiro para trazer a vitória para o Rubro-Negro.

 

Líder do grupo B da Taça Rio e da classificação geral do Carioca com 100% de aproveitamento, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, também em Volta Redonda, contra o Bangu. A partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília).

Please reload

Leia também:
Please reload