Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Suspense no sequestro do 409

March 22, 2017

 

A cidade de Niterói viveu momento de suspense e apreensão na manhã de ontem. Por volta das 8 horas, uma grande operação policial, envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, o 12º BPM e o BOPE, interceptou um ônibus da linha 409, Trindade x Niterói, sequestrado por um homem armado, que manteve vários passageiros como reféns. Perseguido ao longo da Avenida do Contorno, o coletivo foi detido antes de tentar subir a ponte. Após alguns momentos de tensão e negociação, o bandido se rendeu.

 

O episódio trouxe à lembrança dos niteroienses, que acompanharam a ação pelas rádios e pelo noticiário online, as cenas do sequestro do ônibus da linha 174, no ano 2000, que acabou com a morte do sequestrador, Sandro Barbosa do Nascimento, de 21 anos, morto pela polícia.

 

Outra ação da polícia, na tarde de ontem (21), na comunidade do Souza Soares e Viradouro, em Santa Rosa na Zona Sul de Niterói, terminou com cinco pessoas presas e farto material entorpecente apreendido. Durante a ação o túnel Raul Veiga chegou a ser fechado pelos agentes o que provocou um intenso congestionamento na região e seu entorno. A NitTrans não soube informar por quanto tempo a via permaneceu fechada e nem quantos quilômetros de congestionamento foi provocado por conta do fechamento da via.

Please reload

Leia também:
Please reload