Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Deu Fogo contra o Loco

March 27, 2017

 

Em partida que marcou o reencontro do Botafogo com o uruguaio Loco Abreu, o Alvinegro derrota o Bangu por 2x0, ontem, em Moça Bonita. O time entra na zona de classificação para a semifinal do Carioca, mas ainda está de fora da próxima fase da Taça Rio. Joel e Sassá marcaram.

 

Com um time alternativo em campo, o Botafogo encontrou dificuldades para vencer o Bangu — time que ganhou apenas uma partida nos dois turnos. Para complicar ainda mais, Rodrigo Pimpão foi expulso ainda no primeiro tempo, após duas faltas duras em menos de três minutos. Mesmo assim, o Bangu pouco ofereceu perigo ao time de Jair Ventura, que não estava na beira do campo, pois cumpria suspensão automática. Em suas melhores chances, o time da Zona Oeste, logo aos quatro minutos, quase fez em cabeçada de Loco Abreu, mas parou no goleiro Saulo. Aos 19 minutos, o Botafogo achou o gol. Roger bateu forte de fora da área, Márcio espalmou para o meio e Joel, oportunista, marcou seu primeiro gol no clube. 

 

Veio o segundo tempo e o jogo continuava sob domínios do Alvinegro. Aos 17, Joel cruzou na área e Márcio desviou precisamente evitando a chegada de Roger que teria grandes chances de marcar o segundo. Guilherme e Sassá entraram no lugar de Joel e Roger, respectivamente. A partir daí, o time ganhou mais velocidade ofensiva, mas pecava na criatividade. Até que aos 40, Fernandes é derrubado na área. Pênalti. Sassá bateu bem e garantiu mais três pontos para o Fogão. 

 

O próximo compromisso do Botafogo no Estadual é na próxima quinta-feira (30), contra a Portuguesa, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias. E o Bangu recebe o Macaé, em Moça Bonita.

 

BANGU 0x2 BOTAFOGO

Local: Moça Bonita, Bangu, Rio de Janeiro

BANGU: Márcio; Daniel Damião (Bruno Luiz), João Guilherme, Anderson Penna e Guilherme; Rafael Henriques, Bruno Bêra (Marcos Vinícius), Thiaguinho e Raphael Augusto; Matheus Pimenta (Leandro Chaves) e Loco Abreu; | T. Roberto Fernandes

BOTAFOGO: Saulo; Marcinho, Igor Rabello, Renan Fonseca e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, João Paulo e Montillo (Fernandes); Joel (Guilherme), Rodrigo Pimpão e Roger (Sassá); | T. Jair Ventura

Please reload

Leia também:
Please reload