Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Com Gatito contra a Portuguesa

March 30, 2017

 

O Botafogo entra em campo hoje à noite, às 19h30, para enfrentar a Portuguesa da Ilha pela quinta rodada da Taça Rio. No estádio Los Larios, em Xerém, a equipe terá novidade na escalação. O goleiro Gatito Fernández está de volta da seleção paraguaia e deverá estar à disposição do técnico Jair Ventura. 

 

Na ausência do paraguaio, o jovem Saulo assumiu o gol do Alvinegro. Ele atuou nas partidas contra Fluminense e Bangu e deverá ficar no banco contra a Portuguesa. O outro goleiro do elenco, Helton Leite, ainda não se encontra 100% e é provável que fique de fora do confronto de hoje. Uma baixa certa no time continua sendo o zagueiro Carli, que ainda se recupera de pancada no pé direito. Rodrigo Pimpão e Victor Luís não jogam, pois cumprem suspensão automática. 

 

O Botafogo precisa vencer para permanecer na briga por uma vaga nas semifinais. Adversário direto pela vaga, o Nova Iguaçu derrotou, ontem, o Resende e abriu dez pontos, três a mais que o Fogão. 

 

Provável escalação do Botafogo: Gatito; Marcinho, Renan Fonseca (Igor Rabello), Emerson Silva e Gilson; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Joel e Roger;

Please reload

Leia também:
Please reload