Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Semifinais definidas

April 3, 2017

 

Com os resultados da última rodada da Taça Rio ontem, as semifinais desta fase e já do próprio Campeonato Carioca estão definidas. O campeão da Taça Rio em nada interfere no prosseguimento do Estadual, uma vez que os semifinalistas foram garantidos através das campanhas na classificação geral da competição. No próximo fim de semana, Botafogo x Fluminense e Vasco x Flamengo duelam pela vaga na final da Taça Rio. Botafogo e Vasco têm a vantagem do empate. Já nas semis do Carioca, que acontecerão no dia 23 deste mês, Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco. Fla e Flu com a vantagem.

 

Em Cariacica, no Espírito Santo, Fluminense e Flamengo ficaram no empate: 1x1. Os times entraram em campo com escalações alternativas em uma partida recheada de falhas técnicas, contudo, bastante movimentado. Os gols saíram apenas na segunda etapa. Após a expulsão do rubro-negro Pará, o Tricolor foi para cima. Em cobrança de escanteio na área do Fla, Donatti afastou a bola, mas ela sobrou livre para Wendel. O volante tricolor dominou e bateu com a direita, a bola desviou em Rafael Vaz e ficou indefensável para Muralha. Fluminense abre o placar. O jogo caminhava para o triunfo do Flu, mas aos 45 minutos, Willian Arão deixou tudo igual. Diego cobrou escanteio, Arão testou para baixo, contou com falha de Cavalieri, e manteve o Flamengo invicto na competição. 

 

No Estádio Nilton Santos, o Botafogo derrotou o Resende por 3x2 em partida que teve mais uma bicicleta do Fogão. O autor da 'bike' desta vez foi o atacante Sassá. Ele, inclusive, foi a estrela do jogo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Lindoso abriu o placar. O Resende chegou ao empate na segunda etapa com Pingo, após contra-ataque, o atacante recebeu na entrada da área e finalizou sem chances para Gatito. Depois de pedidos da torcida, Sassá entrou em campo e deu novo rumo à partida. Ele fez o segundo do Alvinegro, aos 40, em cobrança de pênalti. No minuto seguinte, novo gol de bicicleta do Botafogo. Pimpão cruzou na área e Sassá fez mais um golaço: 3x1. O Resende ainda diminuiu com Thiago Salles. Fim de jogo e vitória do Fogão.

 

Na Zona Oeste do Rio, mais precisamente no Estádio Moça Bonita, o Vasco também se classificou vencendo o Nova Iguaçu por 2x0. A equipe não teve grandes dificuldades para dominar a partida e conquistar a vitória. O Gigante da Colina abriu o marcador nos minutos finais do primeiro tempo. Nenê levantou na área e achou Rafael Marques para colocar o time de Milton Mendes na frente. Na segunda etapa, Luís Fabiano quase marcou o primeiro dele com a camisa cruz-maltina. O segundo gol saiu novamente por jogada de Nenê. O camisa dez cruzou e Yago Pikachu, na pequena área, guardou. Vitória do Vasco.

 

SEMIFINAIS DA TAÇA RIO (09/04):

 

Botafogo x Fluminense
Vasco x Flamengo

 

SEMIFINAIS DO CARIOCA (23/04):

 

Flamengo x Botafogo
Fluminense x Vasco

Please reload

Leia também:
Please reload