Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Problemas no Vasco

April 4, 2017

 

Um suspenso. O outro, fora do time. O atacante Luis Fabiano foi suspenso por quatro jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por unanimidade, em função do cartão vermelho recebido na partida contra o Flamengo, e vai desfalcar o Vasco na reta final do Campeonato Carioca. O clube vai recorrer e tentar o efeito suspensivo para que o Fabuloso jogue no próximo sábado contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio. 

 

- Vamos apresentar recurso. Cabe efeito suspensivo. Temos que aguardar o acórdão. Não sei se até lá (clássico contra o Flamengo) conseguiremos o efeito suspensivo - disse Paulo Rubens, advogado do Vasco que atuou na defesa de Luis Fabiano. O Fabuloso foi denunciado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: 250 (ato hostil), 258 (conduta contrária à ética desportiva) e 243-F (ofender a honra do árbitro).

 

Já o zagueiro Luan está se despedindo do Vasco e embarcando para São Paulo, onde vestirá a camisa do Palmeiras. O contrato, de quatro anos, para ser assinado ainda depende dos resultados dos exames médicos do atleta. O Verdão contou com a ajuda da patrocinadora e vai pagar ao time de São Januário R$ 10 milhões, em cinco parcelas de R$ 2 milhões. 

Please reload

Leia também:
Please reload