Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Morre suspeito de febre em Maricá

April 20, 2017

O homem com a suspeita de infecção por febre amarela morreu na manhã de ontem (19), no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro, para onde ele havia sido transferido na última terça-feira (18). José Pereira, era conhecido como “Zezinho” e trabalhou por muitos anos no Colégio Estadual Elisiário Matta, no Centro.

A FioCruz ainda não informou sobre a conclusão dos exames laboratoriais que irão confirmar, ou não, a doença. Eles informaram que receberam um pedido para analizar o caso que poderia ser febre amarela ou leptospirose.

Durante a tarde da última terça-feira, o prefeito Fabiano Horta visitou os pontos de vacinação para garantir que a população tenha acesso as doses. Ele comentou que fará um cordão de isolamento do vírus e que mais doses da vacina deverão chegar ao município.

Please reload

Leia também:
Please reload