Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Negócio suspeito no pós-sal

May 19, 2017

 

A edição impressa do jornal TODA PALAVRA de abril que está nas bancas traz uma síntese das reportagens publicadas na primeira quinzena do mês sobre a fraude, denunciada pelo jornal, nas vendas pela Petrobras dos campos de Baúna e Tartaruga Verde para a companhia australiana Karoon. A matéria sobre o negócio, que não chegou a se consumar graças a uma decisão do STF, em ação movida pelo Sindipetro Sergipe e Alagoas, alegando ausência de processo licitatório, revela que a Petrobras encobriu uma manobra da petroleira australiana para abocanhar os campos petrolíferos mesmo com um capital social três vezes menor do que o valor da transação. Além disso, a Karoon até hoje não extrair um galão de óleo sequer desde a sua fundação, em 2003. A edição de abril também traz em destaque o jubileu de prata da Associação de Professores Inativos da Universidade Federal Fluminense (ASPI-UFF) e a tomada de posição de várias igrejas cristãs contra as reformas do governo Temer.

Leia a edição em formato digital.

Please reload

Leia também:
Please reload