Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Musical de Alessandra Maestrini

April 27, 2017

 

O Teatro Municipal de Niterói recebe em seu palco, hoje (27), Drama ‘N Jazz. O espetáculo musical faz parte das comemorações dos 20 anos de carreira da atriz, cantora e compositora Alessandra Maestrini, que lançou CD homônimo com grande reconhecimento da crítica.

 

Mais conhecida pelo público de TV como comediante, Alessandra é considerada pelos aficionados por musicais uma das maiores divas nacionais do gênero. No palco, música, poesia e interação despojada da estrela com o público.

 

O repertório passeia por clássicos de jazz, blues e dos musicais, além de composições autorais, parceria com Ana Carolina e até uma versão para o inglês, assinada por Maestrini, de “Eu Te Amo”, já aprovada pelo próprio Chico Buarque e pela família Jobim. Outra surpresa do espetáculo é a ária “Mon Coeur S’Ouvré A Ta Voix” da ópera Sansão e Dalila, cantada em arranjo de bossa; uma das sugestões de Nelson Motta, que assina a curadoria de repertório.

 

Maestro João Carlos Coutinho assina a direção musical e lidera, ao piano, o quarteto de músicos renomados que acompanham a artista.

 

A direção, que imprime um cenário transformado por ousadas projeções, é assinada pelo mundialmente premiado Gringo Cardia.

 

SERVIÇO

"Drama ‘N Jazz" no Teatro Municipal de Niterói

Data: 27 de abril

Horário: 19 horas

Duração: 75min

Classificação etária: livre

Ingressos: R$60,00 (Plateia, frisas e balcões) e R$50,00 (Galeria)

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói

Telefone: (21) 2620-1624

 

Pontos de venda:

- Bilheteria do teatro:

• Ingressos antecipados: de terça a sexta, das 10h às 18h (a bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h). Sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h.

• Ingressos para o espetáculo do dia: de terça a sexta, das 10h até o início do mesmo. Sábados e domingos, das 17h até o início da programação.

• Nos finais de semana e feriados em que não houver espetáculo, a bilheteria não funcionará.

 

Foto: Bob Wolfenson

Please reload

Leia também:
Please reload