Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Noite de 'Guerreros'

May 4, 2017

 

Sob comando de Guerrero, o Flamengo derrotou a Universidad Católica-CHI, por 3x1, ontem à noite no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com gols de Rodinei, Guerrero e Trauco, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos, lidera o grupo e pode se classificar na próxima rodada mesmo com derrota - para isso o Atlético-PR não pode vencer. E para não depender de ninguém, um empate contra o San Lorenzo, na Argentina, garante o Fla nas oitavas de final da competição.

 

Maracanã lotado. Todos os ingressos vendidos antecipadamente. O clima era favorável ao Flamengo, que tomou iniciativa no jogo e pressionou os chilenos. Os adversários ainda contaram com atuação inspirada do goleiro Toselli. O time de Zé Ricardo tinha a posse de bola, mas não era efetivo e errava muitos passes. Das nove finalizações do time no primeiro tempo, nove foram do Guerrero. A Católica quase abriu o placar com Fuenzalida que entrou cara a cara com Muralha e chutou para fora.

 

Na volta para o segundo tempo, uma alteração que mexeu com a partida: entra Rodinei e sai Mancuello. E saiu dos pés do lateral direito o primeiro gol do jogo. Guerrero bateu falta, a bola bate na barreira e procura Rodinei que, de esquerda, balança as redes no Maracanã. A euforia rubro-negra ficou um pouco abatida após ver Santiago Silva empatar a partida, de cabeça. O Flamengo não se abalou com o gol de empate e foi pressionar o adversário. Mesmo cercado pelo marcador, Guerrero girou e chutou cruzado sem chances para Toselli, colocando o Fla na frente do placar novamente. O terceiro gol saiu após jogada e insistência de Trauco, que entrou na área e bateu para o fundo do gol.

 

Agora, o Fla visita o San Lorenzo, na Argentina. Enquanto a Católica joga em casa contra o Atlético-PR. Ambas as partidas serão realizadas no dia 17 de maio, às 21h45.

Please reload

Leia também:
Please reload