Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Rio escolhe sua miss em junho

May 10, 2017

 

Estão abertas as inscrições para o  Miss Rio de Janeiro Be Emotion. Jovens de todos os municípios podem se inscrever para disputar o título de a mais bela representante do estado. A vencedora do Miss Rio de Janeiro Be Emotion vai representar o estado no Miss Brasil Be Emotion.

As candidatas devem ter de 20 a 27 anos e mais de 1,68m de altura. Mas não basta ser linda. Tem que ter perfil de mulher moderna. “É importante mostrar atitude, ser inteligente, carismática, amável, envolvente e se posicionar diante de questões sociais”, resume a organização do Miss Rio de Janeiro Be Emotion. 

Em 2015, a Polishop assumiu a realização de um dos mais tradicionais concursos de beleza feminina do mundo, o Miss Brasil Be Emotion que coroa aquela que vai representar o país no Miss Universo. Este ano, as inscrições para o Miss Rio de Janeiro Be Emotion serão feitas pelo site www.missriodejaneiro.com.br onde está o regulamento.

 As candidatas passarão por uma avaliação presencial na capital fluminense. Um Júri Técnico irá selecionar a mais bela candidata do estado e a eleita será coroada no dia 10 de junho de 2017. Será num evento especial da Polishop no Riocentro no Rio de Janeiro, que contará com um público estimado de 12 mil pessoas.

O prazo para inscrição termina no dia 28 de maio. Participe ou indique quem você acha que merece receber a faixa de Miss Rio de Janeiro Be Emotion.

 

Foto divulgação

Please reload

Leia também:
Please reload