Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Heroico e classificado

May 19, 2017

 

Derrubando a aposta de muitos por aí, o Botafogo está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. Na base da raça e da determinação, o Alvinegro derrotou o atual campeão Atlético Nacional-COL, no Nilton Santos, por 1x0, e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência. No outro jogo do grupo, o Estudiantes até venceu o Barcelona-EQU, mas não tem mais chances de alcançar o Botafogo. Com isso, os brasileiros e os equatorianos avançaram de fase.

 

Mais uma vez na Libertadores, Rodrigo Pimpão foi o heroi alvinegro e decidiu o jogo. O gol saiu aos cinco minutos da segunda etapa, após Rodrigo Lindoso ter dado excelente passe para Pimpão, que ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro. Festa para os mais de 33 mil presentes no estádio que viram um Botafogo que pode chegar ainda mais longe na competição. Em busca da primeira colocação, o Botafogo visita agora o Estudiantes, na Argentina, no dia 25 de maio. O adversário do Alvinegro na próxima fase só será conhecido em sorteio após a rodada final.

Please reload

Leia também:
Please reload