Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Mais um vexame

May 18, 2017

 

Foi difícil de acreditar. Apenas uma combinação de resultado dentre várias tiraria o Flamengo da Libertadores. E ela aconteceu, ainda de forma cruel. O Flamengo perdeu por 2x1 para o San Lorenzo, em Buenos Aires, levando virada no último minuto da partida, sendo, mais uma vez, eliminado ainda na fase de grupos. Belluschi marcou aos 47 minutos e tirou o Rubro-Negro da competição. Isso porque o outro Rubro-Negro do grupo, o Atlético-PR, venceu heroicamente a Universidad Católica, no Chile. Rodinei abriu o placar no primeiro tempo. O que deixaria os flamenguistas ainda mais confiantes na classificação. No segundo tempo, Angeleri fez o primeiro gol dos argentinos. Como terminou em terceiro do grupo, o Flamengo vai disputar a Copa Sul-Americana. O time entra na segunda fase da competição e o sorteio do mata-mata acontecerá no dia 2 de junho.

Please reload

Leia também:
Please reload