Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Preso deputado fluminense

June 7, 2017

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal em junho do ano passado, o deputado Celso Jacob foi detido ao desembarcar na capital federal.

 

No dia 23 de maio, a primeira turma do Supremo negou o último recurso do parlamentar e determinou a execução da pena de sete anos e dois meses de prisão pelos crimes de falsificação de documento e dispensa de licitação.

 

O deputado Jacob foi condenado por crimes praticados em 2002, quando era prefeito de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro. Celso Jacob é acusado de favorecer uma construtora ao decretar estado de emergência no município.

 

Em nota, o deputado alega que não é culpado da conduta atribuída a ele que determinou a condenação e que os demais acusados, em juízo, disseram que ele não participou dos atos. O parlamentar afirma, ainda,  que não vai abrir mão de provar inocência.

Please reload

Leia também:
Please reload