Deu para entrar no G-4
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Deu para entrar no G-4


Em jogo que marcou a estreia de Everton Ribeiro, o Flamengo jogou o suficiente para sair vitorioso da Arena Fonte Nova. Berrío, no segundo tempo, fez o gol solitário da partida e que garantiu mais três pontos para o Rubro-Negro, além de colocar o time no G-4.

Mesmo com um a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu dominar a partida e sofreu com alguns ataques do Bahia. Pressão dos dois lados. Os clubes pecavam na pontaria, até que em uma falha surgiu o gol. Everton Ribeiro foi chutar de fora da área, mas pegou mal na bola que sobrou para Berrío. O colombiano dominou bem e chutou forte cruzado para balançar as redes.

Com o resultado, o Flamengo alcançou 17 pontos e subiu cinco posições: dorme na terceira posição da tabela – pode descer, a depender do resultado de Botafogo x Avaí, partida que será disputada nesta segunda-feira. Por outro lado, o Bahia entrou na zona de rebaixamento: é o 17º, com dez pontos.

Na próxima rodada, o Bahia tem clássico pela frente. Encara o Vitória, no Barradão, no domingo. No mesmo dia, o Fla recebe o São Paulo, na Ilha do Urubu.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page