Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Iluminação de Niterói em debate

July 25, 2017

 

A audiência pública para discussão do edital da Público-Privada (PPP) para gestão do serviço de iluminação pública de Niterói acontece nesta terça-feira (25/7), às 14h, no auditório do Caminho Niemeyer, no Centro da cidade. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag).

O novo modelo gestor de energia elétrica irá proporcionar a troca dos 45 mil pontos de luz do município por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes, através de parceria entre a administração pública e o setor privado. A empresa, que será escolhida por meio de licitação, realizará um investimento em torno de R$ 167 milhões e terá a concessão do serviço por 25 anos.

O consumo elétrico mensal, que atualmente gira em torno de R$ 1,2 milhão por mês, será reduzido em até 65% com a modernização, que também permitirá ligar, desligar, alterar a potência e detectar problemas em todas as luminárias na rede de Niterói a distância.



Consulta pública – A Prefeitura de Niterói disponibiliza, até o dia 11, consulta pública ao edital para a realização da PPP através do site www.​ppp.​niteroi.​rj.​gov.​br. As sugestões podem ser apresentadas através de protocolo na sede da Secretaria municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag), na Rua da Conceição, 67, Centro, ou através do e-mail faleconoscoppp@​seplag.​niteroi.​rj.​gov.​br. 

Please reload

Leia também:
Please reload