Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Idosos: muito além do dominó

August 18, 2017

 

Não é só em jogos de dominó que os idosos atuam estrategicamente. Calcula-se que por volta de 3,1% dos empreendedores brasileiros têm mais de 60 anos e, com o aumento na qualidade de vida, o número de empresários nesta faixa etária não vai parar de crescer. De acordo com o Sebrae, pessoas acima de 60 anos reúnem características ideais para o empreendedorismo. 

 

Motivado por esta realidade, o deputado estadual Waldeck Carneiro (PT) protocolou, ainda em 2016, o Projeto de Lei 1886 que institui, no Estado do Rio de Janeiro, um Programa de Incentivo ao Empreendedorismo. O PL deve entrar na pauta de discussões do plenário da ALERJ nas próximas semanas. Para Waldeck, há um ativo indispensável que, muitas vezes, por falta de oportunidades, encontra-se ocioso. 

 

“A proposição se apresenta como identificação de um caminho, através da ação laboral e inovadora, para contribuir com o crescimento econômico do Estado neste momento de gravíssima crise que passamos”.

Please reload

Leia também:
Please reload