Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

R$ 47 milhões para a segurança

 

O presidente da República em exercício, deputado Rodrigo Maia, assinou nesta segunda-feira (4) medida provisória que libera R$ 47 milhões para ações de segurança pública no estado do Rio de Janeiro. O recurso extraordinário será destinado ao Ministério da Defesa para custeio das operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).

 

De acordo com a MP, que será publicada terça-feira (5) no Diário Oficial da União, o montante será usado para “minimizar a grave ameaça à segurança e preservar a ordem pública no estado”.

 

Pela manhã, em portaria publicada no Diário Oficial da União, o governo federal prorrogou a presença da Força Nacional de Segurança Pública no estado do Rio de Janeiro até 31 de dezembro deste ano.

 

Em maio, um reforço de 300 homens da Força Nacional foi enviado ao Rio de Janeiro para combate ao roubo de cargas e repressão ao crime organizado. Eles juntaram-se aos 125 policiais que já estavam em operação no estado, convocados durante movimento de paralisação da Polícia Militar e para garantir as votações de medidas fiscais na Assembleia Legislativa.

 

Foto: Ivan Richard Esposito - Repórter da Agência Brasil

Please reload

Leia também:
Please reload