Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Rodrigo viaja; Bagueira assume

September 5, 2017

 

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, viaja nesta segunda-feira (4) para Washington, nos Estados Unidos, onde participará de reuniões do Fórum Internacional de Prefeitos. Ele viajará a convite do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Banco Mundial. Ele estará de volta no próximo sábado. Até lá, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, assumirá interinamente o cargo de prefeito.

 

Rodrigo Neves participará em Washington de seminário sobre gestão e cidades sustentáveis, ao lado de prefeitos de cidades como Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e cidade do Panamá. O prefeito também participará de reuniões com diretores do BID e com representantes de uma comitiva da França sobre o desenvolvimento de projetos de Smart Cities (cidades inteligentes).

 

No início da tarde desta segunda, o prefeito fez a transmissão do cargo. Ele destacou que em Niterói há uma grande harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo e que Paulo Bagueira reúne todas as condições para assumir o cargo. “Em Niterói, as instituições funcionam e se integram. Com a experiência que já tem no Legislativo, o vereador Paulo Bagueira vai exercer a função de prefeito com muita tranquilidade”, disse Rodrigo Neves.

 

Paulo Bagueira lembrou que já assumiu interinamente o cargo de prefeito por dez dias no primeiro semestre deste ano e que irá dar continuidade ao trabalho de Rodrigo Neves nesse curto período que ficará no cargo. “Não existia a necessidade dessa transmissão de cargo, pelo curto período que o Rodrigo Neves vai se ausentar de Niterói, a lei não o obriga a isso. Mas essa iniciativa de passar o cargo demonstra a confiança que ele tem em mim. Nesses poucos dias eu pretendo dar continuidade ao que ele já vem fazendo por nossa cidade”, disse o presidente da Câmara antes de assumir o cargo de prefeito interino.

 

Paulo Bagueira, presidente da Câmara, assume o cargo de prefeito na ausência de Rodrigo Neves/Foto: Luciana Carneiro

Please reload

Leia também:
Please reload