Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Flamengo segue 100%

January 25, 2018

 

Os quase cinco mil torcedores que foram à Ilha do Urubu viram mais uma boa partida da garotada do Flamengo, que segue 100% e sem tomar gol no Campeonato Carioca. A vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, ontem à noite, deixou o time de Carpegiani mais isolado na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O gol que garantiu mais três pontos para o Rubro-Negro foi marcado por Lincoln, que contou com grande jogada e assistência de Vinícius Junior - mais uma vez decisivo. O gol de Lincoln foi o primeiro como profissional.

 

Com a terceira vitória em três jogos, o Flamengo somou nove pontos e abriu cinco de frente restando duas rodadas. Mais dois pontos garantem o time matematicamente na semifinal da Taça Guanabara. Já o Bangu viu a concorrência pela segunda vaga da chave aumentar com a Cabofriense empatando no número de pontos, quatro cada um.

 

Na próxima rodada, o Flamengo tem pela frente o Vasco no sábado, às 17h, no Maracanã. O Bangu, por sua vez, 30 minutos antes recebe o Nova Iguaçu em Moça Bonita.

Please reload

Leia também:
Please reload