Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Empate amargo

March 1, 2018

 

Após ficar duas vezes na frente do placar, o Flamengo saiu do Estádio Nilton Santos ontem com o gosto amargo do empate por 2 a 2 na partida de estreia do clube na Libertadores, contra o River Plate. Todos os gols saíram na segunda etapa. Com o estádio vazio, por conta de punição devido à confusão na final da Sul-Americana do ano passado, o Flamengo abriu o marcador com Henrique Dourado, de pênalti. Dois minutos depois viu Mora, impedido, empatar. Everton fez o segundo do Rubro-Negro, após belo passe de Lucas Paquetá. E quando parecia que a noite seria de vitória rubro-negra, Mayada acertou um chute de fora da área no canto de Diego Alves e deixou tudo igual. 

 

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Emelec, no Equador, no dia 14 de março. Já o River Plate joga na Libertadores agora apenas em abril, no dia 5, em casa contra o Santa Fé, da Colômbia. 

Please reload

Leia também:
Please reload