Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Vereador pede redução nas tarifas dos ônibus

May 30, 2018

 

O vereador de Niterói Sandro Araújo (PPS) encaminha, nesta quarta-feira (30/05), ofício à Secretaria de Urbanismo e Mobilidade da cidade, em que solicita estudo para viabilizar a redução no preço das passagens dos ônibus municipais. O documento também será enviado para o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Setrerj). A medida tem o objetivo de beneficiar os usuários de transporte público de Niterói diante na diminuição do valor do diesel, que foi anunciada pelo presidente Michel Temer durante a greve dos caminhoneiros.

O pedido de repasse da redução do valor do combustível para os preços das passagens de ônibus em Niterói foi anunciado nesta terça-feira (29/05) por Sandro Araújo no Plenário da Câmara Municipal. A seu ver, a medida do Governo Federal deve favorecer também a população usuária do transporte público.

“Além dos caminhoneiros, a redução do diesel deve beneficiar aqueles que utilizam o transporte público, pois são pessoas que também sofrem com a carestia na vida cotidiana e a grande carga de impostos”, explica o vereador.

A redução no valor do diesel foi fixada pelo Governo Federal em R$ 0,46, após negociações com lideranças dos caminhoneiros para por fim à greve da categoria. 

Please reload

Leia também:
Please reload