Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Política do abate: 731 mortos em 5 meses

July 12, 2019

 

A edição de julho do Toda Palavra traz uma estatística macabra do Instituto de Segurança Pública: nos primeiros cinco meses do governo de Wilson Witzel, que preconiza a "política do abate", o Estado do Rio registrou o maior índice de mortes em confronto com a polícia dos últimos 20 anos. Foram 731 vítimas, quase cinco por dia. O jornal também revela que, segundo a maioria dos historiadores, Niterói seria 245 anos mais nova do que se pensa e deveria estar comemorando este ano o seu bicentenário. Leia a versão digital completa em https://joom.ag/zOCe

Please reload

Leia também:
Please reload