Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

UFF homenageia Fernando Santa Cruz

August 14, 2019

Texto: Janaína Bernardes

Foto: Rebeca Belchior

A concentração do terceiro grande ato em defesa da educação na faculdade de direito da UFF foi um momento muito bonito e simbólico onde os estudantes hastearam uma bandeira em homenagem a Fernando Santa Cruz, que teve a memória brutalmente agredida na semana passada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro. Ao se referir a seu filho, Felipe Santa Cruz, insinuou que diria o que aconteceu com Fernando. "Queremos respostas. Se Bolsonaro sabe o que aconteceu com Fernando, que é desaparecido político da Ditadura Militar, por que o mesmo não se apresentou à Comissão da Verdade para prestar esclarecimentos?", disse o coordenador geral do DCE, João Neto. 

Please reload

Leia também:
Please reload