Motorista morto a tiro em Niterói. Veja o vídeo chocante
- Da Redação
- 18 de nov. de 2020
- 1 min de leitura

Uma briga entre dois motoristas na fila de abastecimento de um posto de combustível resultou em tragédia na noite desta terça-feira, 17, em Niterói. Segundo testemunhas, os dois motoristas se desentenderam ao entrarem na fila e seguiram discutindo até abastecerem seus carros. Antes de deixarem o Posto Ipiranga da Estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba, o desfecho: um deles tentou agredir o outro, que sacou da arma e disparou um tiro a queima-roupa.
Diego Soares Barone Campelo Sampaio, de 37 anos, vítima do disparo, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu. O atirador, não identificado no momento do crime, seria um policial militar lotado no 12o Batalhão, em Niterói.
Imagens chocantes registradas pela câmera de segurança do posto mostram o momento em que Diego já deixava o posto, quando parou o carro, de onde saiu uma mulher em direção ao carro do outro motorista. Em seguida, o próprio Diego sai do carro, corre em direção ao oponente e tenta atingi-lo de um salto com os pés. Este, porém, atira no momento em que Diego tenta golpeá-lo.
Ele cai se contorcendo, enquanto a mulher pede para que o atirador não faça mais disparos. A arma do crime foi apreendida e o caso está sendo investigado pela 79a DP.
Veja o vídeo:
Comentários