top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Municipal de SG recebe mostra em homenagem a Michael Jackson

Foto: Reprodução

O hall do Teatro Municipal George Savalla Gomes, em São Gonçalo, recebe durante todo o mês de novembro a exposição “Expo Rei do Pop”, do artista plástico Selmo Wander. A mostra é uma homenagem ao cantor Michael Jackson.


Com o trabalho todo feito em biscuit, serão mais de 50 esculturas que ficarão em exposição na entrada do Municipal, das 9h às 17h. A mostra, que tem entrada franca, retrata o eficiente trabalho do artista com esculturas em porcelana fria, pautadas por realismo, além de contar com uma maquete sobre o emblemático clipe de “Thriller”.


O escultor Selmo Wander é gonçalense e, aos sete anos, foi motivado pelas séries e desenhos de TV para dar início ao seu trabalho. Desde cedo começou a traçar suas linhas instintivamente, mas foi através do clipe musical – “Don’t stop ‘til you get enough”, de Michael Jackson – que começou a trilhar seu caminho profissional. Após a morte do Rei do Pop, em 25 de junho de 2009, uma escultura foi feita e três telas criadas em sua homenagem.


“Serão duas estátuas em tamanho real e mais de 50 obras de 30 centímetros em homenagem a Michael Jackson. Também vou apresentar na exposição outros personagens em escala menor, retratando personagens da música, da TV, dos games e das séries”, detalha o artista plástico.


Serviço:


O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro. A exposição ficará aberta ao público todos os dias, das 9h às 17h. Entrada franca. Classificação livre.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page