Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

R.O. terá pólo gastronômico


Para incrementar o empreendedorismo e o roteiro de entretenimento na cidade, a Prefeitura de Niterói implantará oficialmente no mês de abril o Polo Gastronômico da Região Oceânica. Por questões geográficas, já que a área é extensa, o novo circuito terá um traçado que vai do Cafubá até o Engenho do Mato. Para orientar os empresários da Região Oceânica e impulsionar o desenvolvimento do polo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Niterói vem realizando reuniões periódicas com os comerciantes e apoio do Sebrae. Durante os encontros têm sido apresentadas planilhas e ideias sobre o que cada setor pode fazer e o tipo de ajuda que esperam do poder público. Para Luiz Paulino Moreira Leite, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Indústria Naval, Niterói tem um grande potencial turístico e merece ter incentivo para a indústria gastronômica e de entretenimento. “A Prefeitura está buscando ajudar os empresários através de capacitação, com o Sebrae, e infraestrutura. Esse entrosamento é importante para a prestação de melhores serviços para moradores e turistas. Vamos manter e pretendemos ampliar esse apoio estrutural. Vamos melhorar o acesso à esses comércios para ampliar o volume de negócios”, afirma o secretário.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle