Perseguição em Santa Rosa
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Perseguição em Santa Rosa


Um bandido preso e outro ferido foi o resultado de uma perseguição na manhã desta segunda-feira (13), em Santa Rosa, Niterói. A dupla promovia assaltos na região quando o carro em que se encontravam, roubado dias atrás, foi identificado por policiais militares que os perseguiram da Rua Noronha Torrezão até a esquina das ruas Martins Torres e Vereador Duque Estrada, onde foram interceptados.

O comando da Polícia Militar informou que o veículo, um Livina, foi roubado na última quinta-feira (09) e desde então estava sendo usado para cometer roubos na Zona Sul da cidade. Ciente disso, militares ao avistar o automóvel iniciaram a perseguição que envolveu diversas viaturas, tanto do 12º BPM (Niterói), quanto do BPRv.

Ao final da perseguição, que terminou quando os criminosos perderam o controle do carro, colidindo com um poste, um dos suspeitos tentou fugir a pé atirando contra os policiais e acabou baleado. Ambos os fugitivos foram presos. Muitas pessoas ficaram assustadas e carros voltaram na contramão.


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page