Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Pênalti é com Martín Silva


Após o empate por 1 a 1 em São Januário no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a partida da volta contra o Vitória, amanhã, no Barradão, ganhou proporções mais dramáticas para o Vasco. Para seguir na competição, o time precisa vencer ou então empatar por mais de dois gols. No caso de uma nova igualdade em 1 a 1, a disputa vai para os pênaltis. E neste caso, os vascaínos podem ficar um pouco mais tranquilos porque contam com um especialista: o goleiro Martín Silva.

O uruguaio é o segundo melhor pegador de pênalti do futebol brasileiro, ficando atrás apenas de Gatito Fernández, do Botafogo. Martín já pegou quatro cobranças em doze desde 2015, tendo um aproveitamento de 33,3%. Gatito tem 38,5%. O terceiro colocado da lista é o goleiro Victor, do Atlético-MG, com 27,8%. Martín afirmou que, além de estudar os rivais, coloca na cabeça que está sempre nas mesmas condições de quem vai chutar. — É claro que sempre estudo um pouco mais do que o normal, porque podem ter mais cobranças. Mas é parte da rotina. Nesse caso será preciso analisar bastante o plantel do Vitória. Tenho a cabeça sempre positiva, com confiança. Penso que sou capaz de defender, não me sinto em posição de inferioridade quando enfrento um batedor — disse o goleiro, que tem grandes chances de defender a meta do Uruguai contra o Brasil, no dia 23 de março.

#futebol #Vasco #Martín #CopadoBrasil

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle