Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Matheus Sousa

Fim da linha para Cristóvão


Após a terceira eliminação em três meses (Florida Cup, Taça Guanabara e Copa do Brasil), Cristóvão Borges não é mais o técnico do Vasco.. Alvo da torcida nos últimos jogos, Cristóvão deixa o cargo com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas entre jogos oficiais e torneio de pré-temporada. Em seu site, o Vasco publicou o seguinte comunicado, assinado pelo presidente Eurico Miranda:

"A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação."

Com a demissão de Cristóvão, quem deve assumir o time pelo menos na partida contra o Botafogo, no domingo, é o ex-jogador e atual auxiliar do clube, Valdir Bigode. Ele não participava diretamente do trabalho do ex-técnico e não ficava no banco nas partidas, mas está no dia a dia dos treinos.

As especulações estão a todo vapor em São Januário. Nomes como Vanderlei Luxemburgo, Ricardo Gomes, Rogério Micale e Milton Mendes estão sendo ventilados na Colina.

#Vasco #CristóvãoBorges #ValdirBigode #VanderleiLuxemburgo #RicardoGomes #RogérioMicale #MiltonMendes #EuricoMiranda

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso