Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Iguais


Em jogo pouco inspirado e recheado de falhas técnicas, Vasco e Botafogo não conseguiram sair do zero, ontem, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Os 9.345 torcedores presentes viram poucas, mas espetaculares defesas dos goleiros estrangeiros Gatito Fernández e Martín Silva. Os dois times estão com 11 pontos e empatados em quarto lugar na classificação geral do Carioca. Após o jogo, o Vasco anunciou o novo técnico para a temporada: Milton Mendes.

Os protagonistas do duelo foram os goleiros. O Vasco começou bem a partida, mas não conseguiu vencer Gatito. O arqueiro paraguaio operou um milagre em duas bolas difíceis: Evander cabeceou no chão, Gatito defendeu e, no rebote, Nenê bateu, mas o salvador do Botafogo espalmou e a bola resvalou no travessão. A torcida cruz-maltina ficou animada com a equipe após observar uma melhora. O Botafogo não quis ficar para trás. Porém, esbarrou também no ótimo goleiro do adversário. Montillo mandou uma bomba de fora da área e Martín fez linda defesa. O goleiro uruguaio ainda salvou mais uma vez em finalização de Bruno Silva. No fim, Pimpão quase fez o gol da vitória para o Botafogo, mas Jean afastou a bola quase em cima da linha.

O próximo compromisso do Vasco é quarta-feira, contra o Madureira, em São Januário, enquanto o Botafogo tem pela frente o Fluminense, no clássico marcado para quinta-feira, no Nilton Santos.

MILTON MENDES

Após a partida, o Vasco confirmou que Milton Mendes é o novo técnico. Ele estava sem clube desde que deixou o Santa Cruz, em agosto do ano passado. Milton chega para ser o substituto de Cristóvão Borges, demitido depois da eliminação cruz-maltina na Copa do Brasil, ainda na terceira fase. A apresentação oficial será nesta segunda-feira às 12h, em São Januário.

#Vasco #Botafogo #TaçaRio #CampeonatoCarioca #MiltonMendes

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle