Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Tchau, invencibilidade


Caiu a invencibilidade do Fluminense no Campeonato Carioca. Com os reservas, o Tricolor perdeu para o Nova Iguaçu por 3x1, ontem à tarde no Estádio Giulite Coutinho, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. Em um jogo movimentado e com boas chances para ambas as equipes, Marlon, Adriano e Nogueira (contra) fizeram para o time da Baixada Fluminense, enquanto Pedro descontou para o time das Laranjeiras.

Logo aos cinco minutos de jogo, o placar já foi alterado. Reginaldo erra na saída de bola, que sobra para Caio Cezar. O volante passa com categoria pelo zagueiro tricolor dentro da área e cruza. Adriano fura, mas a bola cai nos pés de Marlon que não desperdiçou: 1x0 para o Nova Iguaçu. A resposta do Tricolor veio seis minutos depois, quando Mateus Norton recebe pela direita e faz cruzamento preciso para Pedro subir soberano e empatar a partida. Gol do Fluminense e igualdade no placar. O jogo seguiu bem movimentado, com boas chances armadas pelas equipes. Até que em mais um vacilo da zaga do Flu, Adriano rouba a bola e fica livre para invadir a àrea e colocar o Nova Iguaçu na frente de novo.

No segundo tempo, o Nova Iguaçu voltou com tudo e continuou pressionando o Fluminense. Aos cinco minutos, Adriano aproveitou escorregão de Reginaldo, finalizou com perigo e a bola carimbou a trave. Dez minutos depois o Tricolor dá o troco: Osvaldo faz bela jogada pela esquerda, deixa o marcador no chão e finaliza. Jefferson espalma e, no rebote, Marquinho não aproveitou. O gol só apareceu aos 26 minutos em bola parada para o Nova Iguaçu. Paulo Henrique cobrou fechado entre Cavalieri e a trave, o goleiro se atrapalhou e na rebatida a bola bate no zagueiro Nogueira e morre no fundo do gol. Placar final: Fluminense 1x3 Nova Iguaçu.

O próximo compromisso do Tricolor na competição é o clássico contra o Botafogo, na quinta (23), às 21h45, no Estádio Nilton Santos. O Nova Iguaçu recebe a Portuguesa, na quarta (22), às 15h30, no Laranjão.

#Fluminense #NovaIguaçu #Carioca #TaçaRio

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle