Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Reencontro com a vitória


A atuação não foi empolgante, mas o Vasco reencontrou a vitória e deu fim ao jejum de cinco jogos. Na estreia do técnico Milton Mendes, a equipe derrotou o Madureira, por 1x0, com gol de Yago Pikachu, em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina chega a cinco pontos e assume, provisoriamente, a liderança do Grupo C. Na classificação geral, o time chega aos 14 pontos, em terceiro lugar.

O Vasco entrou em campo já pressionado, com a necessidade de buscar a vitória. Com isso, a equipe manteve o controle sobre o jogo e começou a trazer a torcida junto quando Luís Fabiano recebeu de Nenê, dominou, mas chutou fraco para fora. No minuto seguinte, o gol da vitória. O goleiro Jordi deu chutão para o ataque, o zagueiro Jorge Fellipe recua muito mal para o goleiro, e o ligeiro Pikachu se antecipa, dribla Rafael Santos e marca, colocando o Vasco à frente no placar. O lateral, que jogava no meio, foi a principal novidade na escalação do estreante Milton Mendes. O Madureira não apresentava grandes perigos aos donos da casa, que tentavam ampliar o placar. Nenê, com a perna direita, chutou de fora da área e Rafael Santos fez grande defesa.

O segundo tempo começou animado. Luís Fabiano quase marcou o primeiro dele com a camisa do Vasco, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. A bola procurava a rede, mas no lado de fora. Seis minutos depois, Nenê, em cobrança de falta assustou o adversário, quase o segundo do Cruz-Maltino. O Fabuloso continuou no 'quase'. Em mais uma chegada do Vasco, aproveitando falha do zagueiro, ele bateu cruzado e Rafael Santos espalmou. Nos minutos restantes, Madureira chegou com perigo, mas a defesa do time da Colina segurou bem até o apito final do árbitro. Estreia com pé direito de Milton Mendes.

O próximo jogo do Vasco é o clássico contra o Flamengo, no domingo, às 18h30, em Brasília. E o Madureira, no sábado, vai até Moça Bonita para enfrentar a Portuguesa.

VASCO 1x0 MADUREIRA

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Vasco: Jordi; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Jean (Julio dos Santos), Douglas, Andrezinho (Escudero), Yago Pikachu e Nenê; Luís Fabiano (Thalles) | T. Milton Mendes

Madureira: Rafael Santos; Rodrigo Raggio (Ruan), Diego Guerra, Jorge Fellipe e Douglas Lima; Leandro Carvalho, Rezende, William (Pirão) e Luciano Naninho; Júlio César (Geovane Maranhão) e Souza | T. PC Gusmão

Público: 2.797 pagantes; presente: 3.218. Renda: R$ 66.190,00

#Vasco #Madureira #TaçaRio #CampeonatoCarioca

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle