Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Matheus Sousa

Classificado com vantagem


O Flamengo venceu o Bangu, ontem à noite, em Volta Redonda. Com a vitória por 3x0, o Rubro-Negro já garantiu a classificação para as semifinais e ainda com a vantagem do empate. Com desfalques de Diego, Miguel Trauco e Guerrero, que estão com suas seleções, Renê, Leandro Damião e Matheus Sávio fizeram os gols e asseguraram mais três pontos para o time de Zé Ricardo.

No primeiro tempo só deu Flamengo. A equipe do Bangu só se defendia e raramente armava algum ataque. Dentre as 15 finalizações do Fla, destacam-se o chute forte de Mancuello de fora da área, obrigando o goleiro Márcio a fazer boa defesa e espalmar para o escanteio. E, depois de longa troca de passes, Márcio Araújo domina no meio, procura Pará na direita, que toca de cabeça para a área. Willian Arão, meio atrapalhado, consegue finalizar no cantinho de Márcio, que foi buscar e mandou para a linha de fundo.

O jogo de ataque contra defesa continuou na segunda etapa. Flamengo seguia pressionando, até que aos 27 minutos, Renê encontrou uma brecha na zaga adversária e mandou uma bomba — de 96 km/h — e abriu o placar. Com o gol, o time forçou que o Bangu que saísse mais para o jogo, abrindo mais espaço. Após cruzamento de Pará, Leandro Damião se antecipou ao goleiro e marcou o segundo. O terceiro surgiu em boa triangulação, Everton tocou para o meio da área e Matheus Sávio, com categoria, decretou mais uma vitória do Mengão, que segue invicto no Estadual.

Líder do Grupo B com nove pontos, o Flamengo tem o Vasco pela frente agora, no domingo, às 18h30, em Brasília. Enquanto o Bangu encara o Botafogo, também no domingo, mas às 16h, em Moça Bonita. Jogo que marca o reencontro de Loco Abreu com o Alvinegro.

FLAMENGO 3x0 BANGU

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Lucas Paquetá (Leandro Damião), Mancuello (Berrío) e Everton; Felipe Vizeu (Matheus Sávio) | T. Zé Ricardo

Bangu: Márcio; Daniel Damião, Jorge Guilherme, Anderson Penna e Guilherme; Rafael Henriques, Eroza (Matheus Pimenta), Raphael Augusto (Leandro Chaves), Bruno Bêra e Washinton (Bruno Luiz); Loco Abreu | T. Roberto Fernandes

O estádio da Cidadania em Volta Redonda recebeu 1.830 presentes, com 1.237 pagantes. A renda foi de R$ 27.440,00.

#Flamengo #Bangu #TaçaRio #CampeonatoCarioca

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso