Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Desentrosado, Fla só empata


Uma das virtudes do técnico Zé Ricardo é dar oportunidades a todos os jogadores do elenco. Ontem, no Raulino de Oliveira, era mais uma chance para reservas mostrarem serviço. Porém, o Flamengo não saiu do empate com o Volta Redonda e ficou no 1x1, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Rio. Felipe Vizeu fez para o Fla e Luan, para o Voltaço.

Desentrosado, Flamengo não jogou bem e quase perde a invencibilidade no Campeonato Carioca. A equipe começou errando muitos passes, enquanto que o Volta Redonda buscava chegar ao gol de Thiago, mas pecava na pontaria. Luã Lucio assustou o Fla, mandando um chute de primeira que acertou o travessão. Um dos lances mais perigosos do Rubro-Negro no primeiro tempo foi aos 25 minutos, quando Mancuello cobrou falta na área e encontrou Donatti. O zagueiro finaliza, mas a bola apenas bate na rede do lado de fora. Até que em jogada na garotada do Fla, onde Cafu avançou na grande área, rolou para trás e Felipe Vizeu, sem piedade, mandou para o fundo do gol. 1x0.

O segundo tempo começou com Lucas Paquetá no lugar de Mancuello, que sentiu dores no joelho. Com isso, eram sete jogadores da base rubro-negra em campo. Zé Ricardo chamou Marcelo Cirino, que recebeu mais uma oportunidade, para entrar no lugar de Cafu. E foi do camisa sete uma boa chegada do Flamengo. Cirino recebeu na esquerda, cortou para o meio e emendou para o gol. O goleiro Douglas Borges foi obrigado a fazer grande defesa e espalmar para escanteio. Dois minutos depois, a resposta do Voltaço veio. E com gol. Após levantamento na área, o zagueiro Luan cabeceia no canto direito de Thiago, sem chances para o goleiro. 1x1. Aos 41, o Voltaço fazia o segundo, mas a bola desviou em jogador impedido e interferiu na jogada. Gol bem anulado. Os donos da casa buscavam a virada, mas Thiago garantiu o empate.

Com o resultado, o Flamengo permanece com 11 pontos e segue na liderança do Grupo B. O Volta Redonda chega aos sete pontos, no Grupo C. Na próxima rodada, tem Fla-Flu, em Cariacica. E o Voltaço encara o lanterna Macaé.

#Flamengo #VoltaRedonda #Carioca #TaçaRio

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle