Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Matheus Sousa

Sem custos, Flu volta ao Maraca


O Fluminense consegue liminar e anuncia que retorna ao Maracanã na estreia da equipe na Sul-Americana, contra o Liverpool, do Uruguai, no dia 5 de abril. O clube recorreu à Justiça para fazer valer o contrato com a concessionária do estádio. Confira a nota oficial do Tricolor:

"O Fluminense está voltando para casa. Como a torcida queria, o clube confirma que a estreia na Copa Sul-Americana, na quarta-feira, dia 5 de abril, às 21h45, contra o Liverpool do Uruguai será mesmo no estádio do Maracanã. O técnico Abel Braga já confirmou que vai com força total e destacou a importância da competição para o clube. Por isso a expectativa é que a torcida compareça em peso, lotando o estádio."

Antes disso, o Flu enfrenta hoje o Madureira, às 16h, pela quinta rodada da Taça Rio. A escalação é um mistério. O técnico Abel Braga não definiu ainda se usará os titulares. Entretanto, ele pode ter um grande desfalque: o equatoriano Sornoza, que saiu mais cedo de treinamento após torcer o tornozelo. Pierre e Douglas também não treinaram.

#Fluminense #TaçaRio #Carioca #Maracanã #Odebrecht

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso