Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Tudo igual diante do Madureira


No duelo entre tricolores, tudo igual, na tarde de ontem, no estádio Moça Bonita. O Suburbano saiu na frente do placar, o das Laranjeiras virou, mas cedeu empate: 2x2. Júlio César marcou duas vezes para o Madureira, enquanto que as crias de Xerém, Pedro e Nogueira, fizeram para o Fluminense. Apesar de já estar classificado para as semifinais do Carioca, o Flu ainda não garantiu vaga nas semis da Taça Rio.

O jogo começou movimentado e logo aos seis minutos o primeiro gol. Cobrança de falta na área do Fluminense, o zagueiro Jorge Fellipe desviou de cabeça e a bola sobrou para o atacante Júlio César que, impedido, dominou e bateu bem, sem chances para o goleiro Júlio César . Madureira na frente. A resposta do Tricolor das Laranjeiras veio no minuto seguinte com bola na trave de Richarlison. O Flu foi dominando a partida, criando as melhores chances de gol, mas esbarrando na fantástica atuação do goleiro Rafael Santos. Quando a bola não ia para fora, parava em ótimas defesas de Rafael Santos.

A segunda etapa começou da mesma maneira que terminou a primeira, com o Fluminense pressionando o adversário. Até aos 13 minutos, enfim, o gol. E foi 'chorado'. Wellington Silva tabelou com Lucas pela direita e cruzou. Richarlison e Pedro se embolam, mas Pedro consegue tocar para o fundo do gol: 1x1. Como é de praxe, o time que empata vai para cima do rival para conquistar a virada. Três minutos depois, ela veio. Sornoza, que era dúvida para o jogo, levantou com categoria para a área e encontrou Nogueira que, livre, empurrou para as redes. Como é de praxe também nesta temporada até aqui, a defesa do Flu segue apresentando problemas. Aos 22, Júlio César tabelou sem grandes dificuldades com Keven, entrou na área e soltou uma pancada. O goleiro tricolor nem viu a cor da bola. Tudo igual em Moça Bonita.

A próxima partida do Fluminense é o clássico contra o Flamengo, no domingo, às 16h, em Cariacica, no Espírito Santo. Já o Madureira recebe, no Conselheiro Galvão, o Bangu, no mesmo horário do Fla-Flu.

#Fluminense #Madureira #TaçaRio #Carioca

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle