Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Taça Rio: Vasco campeão


De novo. O Vasco da Gama é, mais uma vez, o campeão da Taça Rio - a décima conquista do segundo turno do Campeonato Carioca pela equipe de São Januário. O time de Milton Mendes derrotou o alternativo time do Botafogo por 2x0 ontem à tarde, no Nilton Santos, com gols de Douglas e Luís Fabiano, que marcou o seu primeiro com a camisa vascaína.

Assim como na partida da semifinal contra o Fluminense, o Botafogo começou o jogo partindo para cima do adversário e criou algumas oportunidades. Mas o Vasco era organizado e oferecia perigo em contra-ataques. De destaque na primeira etapa, uma provocação de Rodrigo no goleiro Helton Leite, Leandrinho saindo de campo aos prantos por conta de lesão e uma bela defesa de Martín Silva em cabeçada de Bruno Silva.

O segundo tempo começou morno e o jogo parecia persistir no zero a zero. Até que o confronto ganhou novo rumo após a entrada do vascaíno Guilherme Costa no lugar de Andrezinho. O meia do Vasco sofreu a falta que originou a expulsão do botafoguense Marcelo. Com um a mais em campo, o Vasco foi para cima e a partida se tornou um 'ataque contra defesa'. Aos 36 minutos, uma excelente defesa de Helton Leite, em peixinho de Douglas, impediu a abertura do placar naquele momento. Porém, o volante vascaíno não desistiu e, aos 41, colocou o Vasco com a mão na taça. Escanteio na área do Botafogo, Igor Rabello não consegue afastar como quer e Douglas estava ali para balançar as redes: 1x0 para o Vasco. Seis minutos depois, o jejum do Fabuloso chegou ao fim. Ele recebeu livre na área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. 2x0 para o Vasco, o maior campeão da Taça Rio.

No próximo fim de semana, o Vasco enfrenta o Fluminense, com o Tricolor tendo a vantagem do empate, e o Botafogo encara o Flamengo, tendo o Rubro-Negro com a vantagem, pelas semifinais do Carioca. Antes disso, o Alvinegro visita o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Libertadores, na quinta-feira (20).

#Vasco #Botafogo #TaçaRio #Carioca

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle