Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

'Sassarrada' do Fogão


Só deu Botafogo na partida de ontem contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. O Alvinegro dominou boa parte do jogo e lutou até o fim para sair do Equador com o empate de 1x1. Teve pênalti desperdiçado, bola na trave, adversário tirando a bola em cima da linha, até que Sassá, de pênalti, igualou e deixou o placar, no mínimo, justo. Mesmo com o empate, os dois clubes permanecem dividindo a liderança do Grupo A do torneio.

Aquela famosa frase "quem não faz, leva" resume bem o primeiro tempo do jogo. O Botafogo criou várias chances, mas não as convertia em gol. Logo no primeiro minuto de partida, Roger é agarrado na área e o juiz marca penalidade máxima. Camilo bateu, mas parou no goleiro Banguera, que ainda defendeu o rebote de João Paulo. Aliás, o equatoriano brilhou. Emerson Silva cabeceou livre na pequena área e Banguera operou novo milagre. Na sobra, Rodrigo Pimpão carimbou a trave. Quando Camilo conseguiu vencer o arqueiro, Aimar salvou em cima da linha. Lembra da frase de "quem não faz, leva"? Aconteceu com o Fogão. O meia Alemán tabelou com Álvez, passou por três marcadores, driblou Gatito e guardou no fundo das redes. 1x0 para o time da casa.

No segundo tempo, Botafogo seguia pressionando. Jair Ventura colocou Sassá e Guilherme nas vagas de Roger e Rodrigo Lindoso, respectivamente, e o time se tornou ainda mais ofensivo. Porém, Banguera continuava fechando o gol. Até que aos 43 minutos, finalmente saiu o gol alvinegro. Arreaga, à la Maradona, afastou a bola com a mão. Sassá chamou a responsabilidade, descolou o goleiro e atribuiu um pouco de justiça ao resultado. E ainda teve a comemoração 'Sassarrada".

Barcelona-EQU 1x1 Botafogo. Com isso, ambos continuam líderes do grupo com sete pontos. Eles voltam a se enfrentar no dia 2 de maio, no Nilton Santos, pela quarta rodada desta fase.

#Botafogo #Libertadores #Barcelona #Sassá

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso