Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da redação

Delação compromete Dilma-Temer


Salvador - O publicitário João Santana e a empresária Mônica Moura prestaram depoimento por mais de 5 horas na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia nesta segunda-feira em Salvador.

Ambos são testemunhas em ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer que venceu as eleições de 2014. O casal foi responsável pelo marketing da campanha.

Mônica Moura disse para os investigadores da Lava Jato que teve duas reuniões com a presidente Dilma Rousseff, uma em 2014 e outra em 2015. Nas duas, segundo ela, informou à presidente sobre o recebimento de doações via caixa dois. A assessoria de Dilma acusou a publicitária de mentir para conseguir a liberdade e redução de pena.

#JoãoSantana #MônicaMoura #LavaJato #Delaçãopremiada #ChapaDilmaTemer

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso