Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Fla-Flu na final


Enfim, a final do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense, os dois clubes de melhor campanha na competição, disputarão o caneco nos próximos dois domingos. Ambos jogaram as semifinais com a vantagem do empate, mas não foi preciso utilizá-la. No sábado, o Tricolor bateu o Vasco por 3x0, com gols de Richarlison, Wellington Silva e Léo. Ontem, o Rubro-Negro derrotou o Botafogo por 2x1. Guerrero marcou duas vezes e Sassá descontou. Na final do Estadual não tem vantagem do empate. Em caso de igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

Na partida que juntou os dois campeões dos turnos (Taça Guanabara e Taça Rio), o Fluminense foi superior, principalmente no segundo tempo e após a expulsão do vascaíno Douglas. O time de Abel Braga foi para cima e contou com o brilho da dupla Richarlison-Wellington Silva, encaminhando a vitória tricolor. Eliminado, o Vasco só volta a jogar agora no dia 14 de maio, contra o Palmeiras, em São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

E no confronto dos representantes cariocas na Libertadores, o Flamengo viu Guerrero decidir a partida. O peruano marcou duas vezes, a segunda de pênalti, e comandou o triunfo rubro-negro. No fim, Sassá, também de pênalti, diminuiu para o Alvinegro, em dia chuvoso no Rio de Janeiro. Eliminado, o Botafogo concentra agora suas forças na Libertadores, no dia 2 de maio, recebe o Barcelona-EQU, no Nilton Santos. Mas antes disso, enfrenta o Sport, na próxima quarta, pela Copa do Brasil.

#Carioca #Flamengo #Fluminense #Vasco #Botafogo

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle