Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Bota orgulho nisso


"Sentimento de orgulho". Assim o técnico Jair Ventura definiu a vitória de 2x1 do Botafogo sobre o Sport, no Nilton Santos. Com um a menos, de virada, Gatito pegando pênalti e contando com o brilho de Guilherme, o Alvinegro abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta é no dia 31 de maio, na Ilha do Retiro.

O time pernambucano saiu na frente no placar logo aos oito minutos. Samuel Xavier bateu bonito de fora da área e abriu o marcador, sem chances para Gatito. Aos 41, Bruno Silva recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A segunda etapa veio e, aos 11, o Fogão chegou ao empate. Airton roubou a bola no meio e passou para Guilherme. O atacante limpou o zagueiro e bateu no canto: 1x1. Aos 26, pênalti para o Sport. Diego Souza cobrou forte, mas Gatito espalmou e evitou o segundo do Leão. O gol da virada veio em um contra-ataque que resultou em Guilherme tocando na saída do goleiro e decretando a virada do Alvinegro.

#Botafogo #CopadoBrasil

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso