Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Gratificação para os guardas


Guardas municipais de Niterói foram incluídos no Sistema de Premiação por Desempenho que beneficiava apenas policiais militares e civis no cumprimento de metas no combate à criminalidade. A Mensagem-Executiva 03/2017 (Projeto de Lei 05/2017) foi aprovada por unanimidade, em segunda e última discussão, com emendas apresentadas pelos vereadores. Das três emendas apresentadas duas foram aprovadas. A terceira, rejeitada por 14 votos a 4, dava o direito de policiais lotados na cidade, mesmo com anotações em suas fichas funcionais de auto de resistência, receberam a gratificação. A maioria dos vereadores entendeu que esse tipo de anotação deve continuar a ser um impeditivo para receber o benefício.

Túnel sem pedágio

A plenária desta quinta-feira (04) também aprovou o Projeto de Lei 307/2013, de Rodrigo Farah (PMDB), revogando na íntegra, a Lei Municipal 2.395/2006, que instituiu a possibilidade de cobrança de pedágio nos túneis Prefeito João Sampaio e Jornalista Luís Antônio Pimentel que vão ligar os bairros de Charitas (Zona Sul) com o Cafubá (Região Oceânica). A obra está prevista para ser inaugurada no próximo sábado, dia 6.

Diretrizes orçamentárias

As três audiências públicas legislativas para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018 já têm datas definidas. As duas primeiras serão realizadas nos dias 15 e 29 de maio, ambas às 18 horas; e, a última, em 13 de junho, às 20 horas. Todas são organizadas pela Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento, presidida pelo vereador Carlos Macedo (PRP). Também integram a comissão os vereadores Betinho (SDD), como vice-presidente; e Bira Marques (PT), Bruno Lessa (PSDB) e Paulo Eduardo Gomes (PSOL) como membros efetivos. A LDO 2018 pode ser consultada na íntegra através do site eletrônico da Câmara consultando a Mensagem-Executiva 08/2017. Basta acessar www.camaraniteroi.rj.gov.br.

Foto: Sérgio Gomes / ASCON CMN

#CâmaradeNiterói #guardasmunicipais

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle