Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Fla não sai do zero


A falta de entrosamento definiu o empate de 0x0 entre Flamengo e Atlético-GO ontem, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No lado carioca, o técnico Zé Ricardo escalou um time misto recheado de reservas. No lado goiano, era a estreia de cinco jogadores no time. A atuação das equipes foi bem abaixado do esperado pelo bom público presente no Maraca na noite desta quarta-feira: 33.161. O Fla teve o domínio da bola em grande parte do jogo, mas não conseguia produzir oportunidades claras de gol. De destaque, teve o retorno do meia Ederson após dez meses parado. Já o Atlético se concentrava na marcação e pouco arriscou alguma jogada de contra-ataque. Pela Copa do Brasil, os times voltam a se enfrentar no dia 24 de maio, no Serra Dourada. Quem vencer avança, e qualquer empate com gols dará a classificação ao Flamengo. Um 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

#Flamengo #Flamengoempata #FlamengoxAtléticoGO #CopadoBrasil #Oitavasdefinal #Ederson

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso