Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Matheus Sousa

Sassá afastado. De saída?


A relação entre o Botafogo e o atacante Sassá está bem estremecida. Em reunião realizada ontem, ficou acordado que Sassá não treina mais com o grupo principal, até segunda ordem. A decisão foi tomada depois de mais um ato de indisciplina do jogador, que chegou atrasado a um treino na semana passada e não cumpriu o cronograma estipulado. Dessa forma, ele não será relacionado para o confronto de amanhã, contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, e pode estar de saída do Alvinegro. Times como Cruzeiro e Palmeiras demonstraram interesse pelo atleta. O clube mineiro está otimista com a negociação, que pode envolver uma troca com o atacante Neílton.

#Botafogo #Sassá #Sassáafastado #SassánoCruzeiro #Neílton

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso