Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Vitória fabulosa


Com uma assistência e um gol, Luis Fabiano foi decisivo na vitória do Vasco por 2x1 sobre o Bahia, em São Januário, na manhã de ontem. A equipe de Milton Mendes se recuperou da péssima estreia, dominou o jogo e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Paulão e Breno estrearam, e Nenê ficou no banco de reservas. No lado baiano, um time alternativo por conta da decisão da Copa Nordeste na próxima quarta-feira.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Pouco mais de 19 mil presentes viram Yago Pikachu abrir o placar, aos sete minutos. Martín Silva lançou lá na frente, Luís Fabiano dominou e passou para Pikachu tirar do goleiro Jean e colocar o Vasco na frente. Aos 29, Gilberto cruzou, a bola vai para Kelvin, que chutou, Jean espalmou e sobrou para o Fabuloso só empurrar para o fundo do gol. Foi o gol de número 400 na carreira do jogador e o primeiro dele em SJ com a camisa vascaína. O Bahia descontou aos 37 minutos, com Gustavo. O atacante bateu cruzado sem chances para Martín.

O Vasco volta a jogar no próximo sábado, novamente em São Januário. O jogo será contra o Fluminense, às 19h. No dia seguinte, o Bahia vai ao Nilton Santos, onde vai enfrentar o Botafogo, também às 19h.

#Vasco #Bahia #LuisFabiano #Fabuloso #Gol400doFabuloso #Vasco2x1Bahia #Brasileirão

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle