Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Febre amarela: 6ª morte no Rio


A Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais uma morte por febre amarela no Rio.

A vítima é do município de Santa Maria Madalena, localizado no noroeste fluminense. A cidade está na lista dos 65 municípios considerados mais vulneráveis e já recebeu a quantidade de doses suficiente para a vacinação do público-alvo.

No total, o Rio já registrou 15 casos de febre amarela, sendo seis óbitos, incluindo a morte que foi confirmada ontem (22).

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, cerca de 5 milhões de doses já foram disponibilizadas e a expectativa é vacinar 12 milhões de pessoas nos 92 municípios do Rio até o fim deste ano.

#febreamarela #febreamarelanoRio #mortesporfebreamarela

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso