Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Flu deixa liderança escapar


Em caso de vitória, o Fluminense dormiria na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas, a equipe de Abel Braga ficou só no empate, 1 a 1, com o Atlético-PR, ontem à noite no Maracanã. Reginaldo, pelo Flu, e Pablo, pelo Furacão fizeram os gols da partida ainda no primeiro tempo. Jogo ficou marcado pelo susto com o zagueiro Wanderson. O tricolor Renato arriscou uma bicicleta, mas acertou em cheio no rosto do atleticano. Wanderson caiu no gramado na mesma hora e ficou desacordado. A ambulância foi acionada para retirar o jogador de campo e o levar para o hospital mais próximo, o Quinta D'or, para realizar exames.

Quem abriu o placar foram os visitantes. Logo aos sete minutos, Lucho González deu lindo passe para Jonathan que cruzou rasteiro para Pablo balançar as redes no Maracanã. O Fluminense correu atrás do marcador e criou chances de empatar. Até que obteve sucesso aos 32 minutos com Reginaldo. Após escanteio, Gustavo Scarpa recebeu na lateral da área e cruzou encontrando o zagueiro que cabeceou para deixar tudo igual. O resultado fez jus ao desenrolar da partida. O jogo ficou interessante e movimentado com os dois times buscando o gol. Com o acidente de Wanderson, o Atlético-PR precisou segurar o empate até o fim da partida porque já havia feito as três substituições.

Com o resultado, o Fluminense sobe duas posições e fica na terceira colocação, com 10 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Grêmio e Ponte Preta até o fim da rodada. Já o Atlético-PR vai para a 18ª posição, com dois pontos e ultrapassa o Vitória. O clube baiano e o Atlético-GO são os times que podem passar o rubro-negro paranaense. O Fluminense volta a campo no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, às 16h. O Furacão, por sua vez, recebe o Santos no domingo, às 19h na Arena da Baixada.

#Fluminense #Fluminense1x1AtléticoPR #Brasileirão #Maracanã

Posts recentes

Ver tudo

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle