Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Tim Lopes no Cine Câmara


Os 15 anos do brutal assassinato do jornalista Tim Lopes serão lembrados na Câmara de Niterói. O Projeto Espaço Cinema exibe, hoje, às 17 horas, o documentário “Tim Lopes: Histórias de Arcanjo”, dirigido por Guilherme Azevedo com roteiro de Bruno Quintella, filho de Tim. A entrada é gratuita e será exibido no Auditório Cláudio Moacyr da Câmara, localizado no segundo piso da Casa. O jornalista Ricardo Rodrigues, colega de trabalho de Tim, quando ambos trabalhavam na Rede Globo, fará um relato sobre o amigo e profissional.

O filme conta a trajetória profissional e a vida do jornalista Tim Lopes a partir do ponto de vista de seu filho. Quinze anos após a morte de Tim - crime que chocou os cidadãos brasileiros - o longa metragem procura contar outras histórias, além das de quando ele era jornalista. Contém imagens de arquivos, feitas por Tim Lopes e por outros colegas, e depoimentos de amigos, da família e de admiradores.

O crítico de cinema Francisco Russo, para o Portal Adoro Cinema, escreveu que o longa “transmite a noção de que o jornalista investigativo convive, com uma certa regularidade, com a barbárie”. E acrescenta que “para dar consistência à esta afirmação, “Tim Lopes: Histórias de Arcanjo” “ faz uma apresentação bastante abrangente de como era o método de trabalho de seu homenageado, seja através de relatos de antigos companheiros de profissão, de imagens de arquivo ou até das próprias matérias feitas por Tim para jornais e televisão”.

#TimLopes #CâmaraMunicipaldeNiterói #EspaçoCinemaCMN

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle