Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Lessa investiga Milano em Niterói


O vereador Bruno Lessa está investigando a atuação em Niterói da empresa de alimentação Comercial Milano. Preso na semana passada na "Operação Ratatouille", um dos braços da Lava Jato conduzido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, o dono da empresa, Marco Antônio de Luca, é apontado pelo Ministério Público do RJ, como chefe de um cartel de fornecimento de alimentos que faturou mais de R$ 8 bilhões nos governos estaduais de Cabral e Pezão.

Em Niterói, a Comercial Milano passou a atuar em 2013, logo após a primeira eleição de Rodrigo Neves, que teve apoio de Sérgio Cabral. Ela teria faturado até agora R$ 27,3 milhões junto aos cofres municipais. Bruno Lessa apresentou ontem requerimento de informação à prefeitura, pedindo a cópia de todos os processos administrativos relativos a esses contratos.

- A prefeitura deveria ter dado alguma explicação à população. Mas, ao invés disso, se calou e nada fez! Precisamos analisar tais documentos para saber se as práticas adotadas pela empresa no Estado também são reproduzidas em Niterói - disse o vereador.

#BrunoLessa #MarcoAntôniodeLuca #ComercialMilano #MarceloBretas #OperaçãoRatatouille #LavaJato #BrunoLessainvestigaMilanoemNiterói

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle